Check up Executivo

BENEFÍCIOS CORPORATIVOS: CHECK-UP EXECUTIVO

Check-ups e exames de prevenção de forma ágil e exclusiva, com toda a praticidade que um executivo merece.

O Check-up Executivo é um serviço diferenciado, com foco na prevenção da saúde de pacientes que desejam ganhar tempo e realizar uma avaliação de saúde sistêmica e abrangente.

Para a realização do Check-up Executivo, um circuito completo de exames e procedimentos é realizado, para a avaliação da condição atual e dos riscos à saúde

Os exames e procedimentos são realizados no mesmo local, porém em um ambiente exclusivo e separado da rotina normal de atendimento, possibilitando comodidade, customização e acompanhamento especializado, a partir das necessidades do paciente.

O Check-up Executivo é um serviço completo e personalizado, que leva em conta o histórico pessoal, hábitos de vida e antecedentes familiares, além da revisão dos exames anteriores, garantindo assim o diagnóstico preciso e gerando recomendações consistentes.

Após o check-up, há uma avaliação de retorno para discussão dos resultados e orientações.

Essa avaliação pode ser feita pessoalmente ou por telefone; neste último caso, os exames são enviados pelo correio e ficam também disponibilizados no site do prestador desse serviço.

CTC Benefícios, trabalhando para preservar a saúde de seus executivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *